Daniela Amorim apóia associações de bairro da capital de Rondônia

PTB Notícias 22/05/2007, 12:04

A deputada estadual Daniela Amorim, do PTB de Rondônia, iniciou um trabalho social junto a Associação dos Moradores do Bairro União da Vitória (Cuniã), em Porto Velho.

Este apoio, de acordo com a deputada se estenderá as outras entidades de bairro da capital.

De acordo com a parlamentar petebista, este apoio diz respeito à questão de suporte na área de saúde, educação, cursos profissionalizantes, além de orientação na criação e organização das entidades de bairro, quanto à parte legal e jurídica, entre outros benefícios, trabalho que Daniela Amorim realiza desde quando era prefeita do município de Ariquemes e que na atual legislatura estadual, pretende estender as associações de bairros da capital.

Um dos moradores mais antigos do bairro União da Vitória, conhecido com Manoel Milico e o coordenador do evento do Mês das Mães, João da Moto, foram recebidos no gabinete da deputada na manhã da última quinta-feira, quando a parlamentar afirmou levar benefícios sociais aquela comunidade.

A entidade, segundo Milico e João da Moto, realizará vários sorteios de prêmios à comunidade local, no próximo domingo (20), a partir das 15 horas, em comemoração ao mês das Mães.

Segundo os coordenadores e representantes da Associação, durante a festa serão sorteados um aparelho DVD, uma bicicleta entre outros vários brindes, doados pelo comércio local.

O evento acontecerá na sede da Associação dos Moradores do bairro União da Vitória, situada à rua Andréia com a rua Clara Nunes, ao lado do Colégio Olavo Pires e terá na ocasião, a presença da assessoria parlamentar da deputada Daniela Amorim, que iniciará durante o evento, o trabalho social naquela comunidade.