Daniela Amorim instala diretoria do PTB Mulher na cidade de Buritis (RO)

PTB Notícias 28/12/2007, 7:31

Com a presença da deputada estadual e presidente do PTB Mulher no Estado de Rondônia, Daniela Amorim, o Diretório Estadual do PTB rondoniense empossou na última semana a primeira diretoria do PTB Mulher naquele Estado.

O evento aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores do município de Buritis, e contou com a presença de lideranças partidárias locais e correligionários.

A primeira diretoria municipal do PTB Mulher Rondônia tem como presidente a advogada Ledi Buth.

O PTB de Buritis vem se preparando para a disputa do pleito eleitoral no ano que vem e a formação de núcleos setoriais na sede e no interior do município faz parte do projeto de trabalho.

O presidente da executiva municipal do partido, Júlio César Frasson de Lara, destacou durante o evento a a importância do trabalho que vem sendo realizado pelo partido em torno dos propósitos apresentados nas reuniões e parabenizou a todos os correligionários pelo trabalho desenvolvido no ano de 2007, ressaltando a importância da união do grupo, pois em 2008 os trabalhos serão intensos.

O PTB de Buritis foi o primeiro partido a apresentar seu pré-candidato à prefeito nas eleições do ano que vem, o advogado Ademir Adur.

Para a deputada Daniela Amorim, a criação do PTB Mulher é um grande passo a instalação do PTB Mulher e do PTB Jovem no diretório municipal do partido em Buritis, pois são forças que se unem na busca dos objetivos do partido com relação as eleições de 2008 e que certamente ajudarão a legenda a crescer e se tornar cada vez mais forte.

Com uma ampla campanha de filiação que vem sendo deflagrada desde que foi anunciada a pré-candidatura a prefeito, o PTB é hoje a maior legenda do município.

São mais de 500 filiados nos mais diversos setores de Buritis.

Agência Trabalhista de Notícias