Daniela e Ernandes Amorim prestigiam Festival de Praia de Ariquemes

PTB Notícias 17/09/2009, 18:12

O agito cultural e esportivo toma conta da cidade de Ariquemes de sexta-feira (18/9) até domingo (20/9) com a realização do Festival de Praia no rio Jamari, na BR 364, e distante sete quilômetros do centro da cidade, que está sendo realizado pela Associação de Moradores do Setor 9, a Amor-Janari, no Estado de Rondônia.

O evento tem o apoio cultural da deputada estadual Daniela Amorim (PTB) e deve ser prestigiado pelo deputado federal Ernandes Amorim (PTB).

O Festival de Praia terá multi-eventos com animação de artistas locais, atrações musicais e esportivas.

Aos participantes atividades recreativas como futebol de areia, vôlei, vôlei de praia, e musicais.

Na abertura na sexta-feira, além de artistas da terra, bandas regionais, mesma programação no sábado e, no domingo, a animação ficará por conta de vários DJs.

Durante todo o evento bailarinas vindas da Bahia vão agitar a galera com apresentação de coreografias.

Ainda durante o Festival de Praia será escolhida a Garota Praia Ariquemes.

De acordo com a deputada Daniela Amorim, a realização do Festival de Praia no rio Jamari, é um evento que abre opções de lazer associadas às atividades culturais e esportivas para todo o município de Ariquemes.

“É uma realização da Amor-Janari, a Associação de Moradores do Setor 9, que estamos incentivando e dando apoio, nosso papel, para que mais e mais atividades esportivas e recreativas sejam implantadas em nosso município”, disse.

Para o deputado federal Ernandes Amorim, o festival de Praia será realizado em boa hora.

“As pessoas querem aproveitar o verão, essa onda de calor, e esse festival servirá para isso, mas com atividades esportivas, de lazer, e cultura.

É disso que nossa região precisa e contará com nosso apoio”, afirmafonte: