Dedé Sales, Presidente do PTB da Paraíba, se reúne com Cássio Cunha Lima para discutir as eleições 2022

PTB Notícias 14/05/2022, 18:20

Imagem

O Presidente do Diretório Estadual do PTB na Paraíba, Dedé Sales, se reuniu na tarde dessa sexta-feira (13/05), em João Pessoa, com o ex-senador Cássio Cunha Lima, que é membro do Diretório Nacional do PSDB. O assunto principal do encontro foram as composições e alianças para as eleições 2022, tanto na esfera estadual como nacional.

De acordo com informações da imprensa paraibana, o presidente do Diretório do PTB na Paraíba é um dos nomes cogitados para concorrer em outubro como primeiro suplente na chapa do deputado federal Efraim Filho para o Senado Federal. Ainda nesta sexta-feira, o ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima usou as suas redes sociais para falar do encontro com Dedé Sales. “Foi uma honra recebê-lo. Tivemos uma conversa com olhar para o futuro da Paraíba”, disse Cássio Cunha Lima.

O petebista Dedé Sales também usou as sua redes sociais para comentar o encontro com o dirigente do PSDB. “Conversa muito produtiva com o grande Cássio Cunha Lima”, disse Dedé Sales.

Após o encontro, a imprensa da Paraíba questionou se o pré-candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima, já poderia contar com mais um aliado e um partido para fortalecer sua campanha. As convenções para escolha dos candidatos acontecerá no mês de julho.