Definida empresa que vai construir a nova ponte da cidade de Batatais (SP)

PTB Notícias 9/10/2009, 11:27


Depois de muito trabalho, muita burocracia e de constantes cobranças do prefeito José Luis Romagnoli, foram abertas nesta semana as propostas da licitação pública para a construção da ponte na Avenida dos Pupins, na cidade de Batatais (SP).

Das 7 empresas participantes, a que apresentou a melhor proposta foi a Gram Ab, que orçou a execução das obras em R$ 227.

708,48, seguida da proposta da empresa Garcia Monteiro e FFC Construções.

Segundo a secretaria de Administração, após o parecer do Departamento de Planejamento a licitação será homologada e na seqüência emitida a ordem de serviço.

O recurso para a construção da nova ponte foi conseguido pelo prefeito Zé Luis junto ao Deputado Estadual e atual presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Barros Munhoz.

Foram meses de trabalho para aprovação do projeto pelos órgãos ambientais e para o desenrolar do processo licitatório.

Agora, a empresa ganhadora terá 3 meses para executar a obra e segundo a administração municipal os moradores e empresários das proximidades podem ajudar na fiscalização dos trabalhos.

“O dinheiro está na conta da prefeitura e esperamos que a empresa cumpra o cronograma, pois já temos a liberação de mais um recurso que vai possibilitar o recapeamento de toda a Avenida dos Pupins”, frisou o prefeito, que pertence ao PTB de São Paulo.

fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Batatais (SP)