Deili vota a favor de projeto para contratação de profissionais da Saúde

PTB Notícias 28/12/2015, 7:13


Durante a Sessão Plenária Ordinária realizada na manhã de quinta-feira, 24/12/2015, a vereadora de Santa Maria (RS), Deili Granvile Silva (PTB), votou favoravelmente ao Projeto de Lei n° 8328/2015, de autoria da Prefeitura, que “Cria cargo no Quadro de Pessoal Efetivo do Poder Executivo Municipal de Santa Maria”.

Segundo o Projeto, fica viabilizada a contratação de psicólogo para atuação no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), em especial, pelo aumento da demanda de tratamento relativa ao uso de álcool e drogas em Santa Maria.

“Sabemos que pessoas de todas as idades buscam apoio neste espaço, que é o CAPS, e o trabalho desenvolvido lá é salutar e, por isto, temos o dever de aprovar um Projeto como este, afinal, dará ainda mais eficácia aos cidadãos e melhorias para quem lá desempenha suas funções” destacou Dr.

ª Deili.

O texto, que teve parecer favorável da Procuradoria Geral, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e Comissão de Orçamento e Finanças (CPOF) segue agora para sanção do Prefeito Municipal.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da vereadora Deili Granvile SilvaFoto: Divulgação/Assessoria