Delegado Cavalcante assume a presidência do PTB no Ceará

PTB Notícias 11/06/2021, 17:44

Imagem

Em cerimônia realizada na sede do PTB Nacional, na tarde de quinta-feira, dia 10 de junho, foi homologada a filiação do deputado estadual Delegado Cavalcante. Na ocasião, também foi afirmada sua posição como presidente do partido no Ceará, tornando oficial a posse da nova Executiva do estado. Estavam presentes: o Presidente Nacional Roberto Jefferson; a Vice-presidente Graciela Nienov; o coordenador do PTB na região nordeste e presidente do PTB Pernambuco, Coronel Meira; e Dra. Mayra Pinheiro, Secretária do Ministério da Saúde.

O Presidente Roberto Jefferson reforçou a importância da luta para defender a família brasileira que vem sendo destruída sorrateiramente pela esquerda. Ainda, destacou o desafio assumido pelo Deputado Delegado Cavalcante. “Assume para fazer muito maior do que foi um dia, assume para agigantar o partido dentro de princípios, Deus, pátria, família, vida desde a concepção até sua extinção natural”, afirmou.

O novo filiado agradeceu aos líderes do partido pela receptividade, ademais, se mostrou lisonjeado pela presença de Dra Mayra e elogiou sua postura no Senado. Em seu discurso, rememorou de quando ingressou na política, em 2002, e se tornou o segundo deputado mais votado da história do Ceará. “Essa missão é uma missão árdua, mas não é nada difícil para quem tem Deus no coração. Deus sempre me deu as intuições dos caminhos que devem ser seguidos”, afirmou.

Cavalcante ainda destacou os valores defendidos pelo PTB assegurados pelo Estatuto. “O Brasil está mudando, mas podia estar mudando mais rápido. Nós estamos assumindo hoje a direção deste partido no Ceará para ter um local para a família, para os cristãos, onde um cidadão de bem se sinta à vontade com confiança que vá encontrar a verdade dentro da política”, disse.

A pediatra Mayra Pinheiro compareceu para prestigiar o amigo. A médica relatou que, para ela, em sua visita, recebeu um presente pela receptividade que encontrou no partido. Segundo a Secretária do Ministério da Saúde, depois da CPI, em sua visita ao PTB foi a primeira vez que vivenciou uma atitude de carinho, respeito, civilidade e dignidade para com ela.