Délia Razuk intensifica obras de recapeamento em bairros de Dourados

PTB Notícias 20/11/2019, 10:15

Imagem Crédito: Divulgação/Prefeitura de Dourados

A prefeita de Dourados (MS), Délia Razuk (PTB), acompanhou na segunda-feira (18) o andamento das obras de recapeamento da Rua Monte Castelo, uma das mais importantes artérias do município e que corta de leste a oeste bairros como Jardim Santo André, Jardim Água Boa, Jardim Independência, entre outros.

Depois de muitos anos de espera, os moradores desses bairros estão acompanhando o recapeamento que atingirá a Rua Monte Castelo em todo o seu percurso. A restauração da via é semelhante ao trabalho que vem sendo executado na Rua Cuiabá, também pela prefeitura.

A recuperação da malha asfáltica de Dourados é uma das principais reivindicações da população. “O recapeamento, considerado como um asfalto novo, é a única alternativa no caso de diversas vias locais, que estão com o pavimento totalmente comprometido por conta do período de utilização”, explicou Délia Razuk.

Para a reestruturação da via, recapeamento, recuperação, meio-fio e sinalização viária, estão sendo investidos R$ 1.346.216,21, recursos de convênio por permuta de área institucional. A empreiteira responsável é a HPR Assessoria e Gestão Empresarial Ltda.

De acordo com a secretária municipal de Obras Públicas, Marise Bianchi Maciel, no total, serão recapeados 20.643,94 m² da Rua Monte Castelo, dentro da proposta da prefeita Délia Razuk, de recuperar a antiga malha asfáltica da cidade e melhorar as condições de tráfego para a população.

Com informações da Prefeitura de Dourados