Deputada Gracilene Batista é entrevistada pelo programa Ação Parlamentar

PTB Notícias 4/07/2013, 8:46


A deputada Gracilene Batista (PTB) foi entrevistada pelo programa Ação Parlamentar, da TV Assembleia Legislativa de Goiás, na quarta-feira (3/7/2013).

No decorrer do programa, ela falou sobre suas raízes, no Norte do estado, e de sua atuação na Comissão da Criança e Adolescente.

No início da entrevista, Gracilene contou que foi servidora pública em seu município natal, Minaçu, durante vários anos.

Ali, ela entrou em contato com problemas sociais enfrentados pela população local e elegeu como bandeira a luta pela melhoria das condições de vida da população carente.

A parlamentar também lembrou o trabalho que realizou junto a crianças e adolescentes em Niquelândia.

“Com esse programa, levamos ao jovem uma proposta social diferenciada.

Percebemos que não basta trabalhar a questão do adolescente sem estender as medidas às famílias dos jovens”, afirmou.

Ela também discorreu sobre sua atuação na busca pela melhoria das condições de vida da população portadora de necessidades especiais, em ações conjuntas com a Apae de Niquelândia.

A deputada falou ainda sobre suas ações de apoio a políticas públicas de incentivo ao esporte na cidade.

Gracilene esclereceu que buscou apoio na Agel (Agência Goiana de Esportes e Lazer) para viabilizá-las.

Por fim, a petebista falou sobre sua experiência como membro da Comissão da Criança e Adolescente e em outras comissões da Assembleia Legislativa, das quais faz parte.

“Acredito que podemos somar sempre.

Tenho orgulho de dizer que faço parte da base aliada do governo, e quero atuar com o objetivo de facilitar a interlocução entre governo e sociedade”, afirmou.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal da Assembleia Legislativa de GoiásFoto: Marcos Kennedy