Deputada Heroilma Soares disponibiliza Home Page na Internet

PTB Notícias 8/07/2011, 6:19

A deputada Heroilma Soares (PTB-SP) disponibiliza um novo canal de comunicação com a população.

O seu novo site na internet (www.

deputadaheroilma.

com.

br) pode ser apreciado por todos que tenham o interesse em acompanhar os principais projetos desenvolvidos pela parlamentar.

No ícone Home, o internauta pode acompanhar as principais notícias, além de assistir vídeos na TV de Heroilma, ler mensagens postadas nas redes sociais Facebook e Twitter, conhecer um pouco da trajetória da deputada, buscar notícias através do ícone Busca e cadastrar-se para receber notícias da parlamentar no ícone Cadastre-se.

Já na parte de Projetos, o internauta pode acompanhar os projetos de lei que são defendidos pela parlamentar na Assembleia Legislativa.

Além disso, na parte Galerias é possível visualizar fotos de Heroilma com autoridades, líderes de bairro, moradores de Itaquaquecetuba e região do Alto Tietê, visitas da parlamentar em empresas, prefeituras, câmaras de vereadores e de autoridades ou amigos em seu gabinete na Assembleia.

Na seção Fale com Heroilma, a população pode enviar à parlamentar dúvidas, reclamações ou sugestões.

“O site ficou bem elaborado e de fácil acesso para as pessoas navegarem.

É mais um canal de comunicação com a população e uma ferramenta importante para que as pessoas conheçam e acompanhem o meu trabalho e as minhas ações”, finalizou a parlamentar.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Assembleia Legislativa de São Paulo