Deputada Heroilma Soares Tavares apresenta 176 emendas à LOA 2014

PTB Notícias 8/11/2013, 7:12


A deputada estadual Heroilma Soares Tavares (PTB) apresentou 176 emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) do Estado de São Paulo para 2014.

Entre as indicações, revitalização de biblioteca pública, obras de infraestrutura, aquisição de ambulâncias e vans para o transporte de pacientes, implantação de academias ao ar livre, aquisição de ônibus escolar, recursos de custeio para as Santas Casas foram algumas emendas apresentadas.

Para Itaquaquecetuba, sua base eleitoral, os principais pedidos são o remanejo de verba para obras de pavimentação de ruas no bairro Piratininga, recursos para o programa preventivo ao Câncer de Próstata do Santa Marcelina, a aquisição de duas ambulâncias, construção das sedes da Faculdade de Tecnologia (Fatec) e Escola Técnica (Etec), além do remanejo de recursos para a construção de moradias, a liberação de microcrédito para a reforma de moradias e a instalação de um Instituto Médico Legal na cidade.

Para a região do Alto Tietê, Suzano foi indicado pela parlamentar com recursos para a aquisição de equipamentos para a Associação Suzano Feliz.

A Mogi das Cruzes a deputada do PTB salientou a importância do remanejo de verbas para a Organização não governamental Diet Alto Tietê “Direito, Igualdade, Esclarecimento e Trabalho em DSTs/HIV/AIDS e Drogas e um jet-ski para um corpo de bombeiros.

Além disso, Ferraz de Vasconcelos deverá ser contemplada com academias ao ar livre.

Heroilma apresentou ainda emendas que poderão beneficiar mais de 70 cidades do estado.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal da Assembleia Legislativa de São Paulo