Deputada Heroilma visita associações em Suzano e Mogi das Cruzes (SP)

PTB Notícias 24/04/2011, 10:19

A deputada estadual Heroilma Tavares, do PTB de São Paulo, visitou associações beneficentes nas cidades de Suzano e Mogi das Cruzes, no último dia 18/04/2011.

A intenção da parlamentar petebista foi conhecer o trabalho desenvolvido pelas organizações na região do Alto Tietê.

Nas próximas semanas, outros locais serão visitados.

A primeira entidade visitada por Heroilma foi o Grupo Alto Tietê de Esclerose Múltipla (Gatem), que funciona desde 2001 na cidade de Mogi das Cruzes e atende pessoas portadoras de esclerose múltipla.

Com sede no bairro Mogilar, a associação possui serviços de fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, neurologia, entre outros.

Outra entidade visitada pela deputada foi a Associação Missionária Catequista do Sagrado Coração, no bairro do Socorro.

O local atende crianças em vulnerabilidade social, além de desenvolver projetos como o Estrela (Esporte, Trabalho, Reforço Escolar e Lazer), que visa tirar crianças e adolescentes da situação de rua e o projeto Vida, que presta apoio e sustento para as famílias atingidas pelo problema da dependência química.

Já em Suzano, a parlamentar conheceu a Associação Suzano Feliz (Assufel), uma organização social sem fins lucrativos que atua nos segmentos criança, adolescente, famílias e idosos, nas áreas da Educação, Cultura, Saúde, Esporte e Meio Ambiente.

“Essas visitas são importantes para que eu conheça o trabalho desenvolvido por estas entidades e, no que for possível, colaborar para o desenvolvimento e crescimento destes locais”, disse a deputada do PTB de São Paulo.

fonte: site da Assembléia Legislativa de São Paulo