Deputada Mical Damasceno entrega Medalha Manuel Beckman à Ministra Damares Alves

PTB Notícias 27/09/2021, 23:26

Imagem

A Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, em visita ao Maranhão, recebeu na noite da última quarta-feira (22/09) a mais alta honraria concedida pelo legislativo Maranhense, a Medalha Manuel Beckman.

A condecoração foi entregue à Ministra pela deputada estadual petebista, Mical Damasceno, na abertura da 28ª EBO em São Mateus do Maranhão. A ocasião contou também com a presença da deputada Daniella Tema (DEM-MA).

“Agradeço o amor de todos os maranhenses e em especial a Deputada Mical Damasceno pela indicação da honraria. Estou aqui como serva de Deus e estou muito grata por receber tanto carinho dos meus irmãos e irmãs maranhenses”, disse a Ministra.

A parlamentar compartilhou sua honraria em participar do ato e entregar à Ministra a Medalha, aprovada em 2019 por unanimidade na Assembleia Legislativa do Maranhão. “A Ministra Damares tem feito a diferença por onde passa, exercendo com muita dignidade a missão dada a ela pelo Presidente Bolsonaro. Hoje, demonstramos que existe um povo no Maranhão que a ama e ora por ela. A Deus seja glória!”, relatou Damasceno.