Deputada Mira Rocha acompanha provas do Detran no município de Santana

PTB Notícias 22/07/2011, 9:53

Recentemente o município de Santana, no Estado do Amapá, ficou bastante movimentado, tudo por conta da reativação das provas práticas do Detran.

Ao todo cerca 60 candidatos prestaram o exame que não era feito há pelo menos três anos na cidade vizinha.

O fato só foi possível graças à ação incansável da deputada Estadual Mira Rocha (PTB-AP), que fez a solicitação diretamente ao Governo do Estado.

A parlamentar petebista também fez questão de acompanhar toda a preparação do percurso de três quilômetros e cem metros, distribuídos em três bairros de Santana: Centro, hospitalidade e comercial.

Mesmo apreensivos os candidatos estavam satisfeitos em fazer as provas práticas em Santana, “com as provas aqui no município tudo ficou menos cansativos e isso vai com certeza ser mais um ponto a favor no final do teste” comentou a candidata Ádria Nunes.

As provas aconteceram por volta das duas da tarde da ultima sexta-fera e até Santa Ana parece que resolveu ajudar, depois de vários dias de muita chuva o sol veio facilitar o dia.

Já a Deputada Mira Rocha foi ao local das prova para acompanhar de perto os candidatos, conversou com alguns, e foi felicitada pela ação de lutar em prol da população Santanense, ” Fico feliz, afinal são três anos de muito trabalho para trazer pra cá essas provas, o munícipo santanense merece isso e muito mais, agora já estou viabilizando a chegada dessas mesmas provas em Porto Grande e Laranjal do Jarí”, finalizou Mira Rocha.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações da Assembleia Legislativa do Amapá