Deputada Regina Becker Fortunati se filia ao PTB

PTB Notícias 9/04/2018, 8:28

Imagem Crédito: Evandro Oliveira/ALRS

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1523303491345{margin-bottom: 0px !important;}”]Um discurso no plenário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul marcou o ingresso da deputada estadual Regina Becker Fortunati no PTB. Na presença de lideranças do partido, Regina afirmou que o ingresso nas fileiras petebistas vem ao encontro de sua expectativa de militante e ativista de ampliar sua luta pelos direitos dos animais, humanos e não humanos, e pela construção de um futuro de oportunidades para todas as mulheres e homens, “com justiça social e igualdade de direitos”.

Em seu pronunciamento, a mais nova petebista agradeceu ao PDT, partido no qual iniciou sua vida política, e aos militantes da Rede Sustentabilidade que estiveram ao seu lado e àqueles que seguirão com ela nessa transição.

Sobre o novo partido, Regina afirmou que no PTB ela segue sem mudar o seu rumo. “Sou da causa animal, dos humanos e não humanos, e conto com todos os companheiros e companheiras que acreditam em um mundo amigável, fraterno, justo e que têm a vida como um bem maior. O PTB do Rio Grande terá em suas fileiras de trabalho uma mulher militante e abnegada na defesa da vida”, garantiu.

Com informações da assessoria da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]