Deputado Alex Canziani defende o senador Sérgio Souza (PMDB)

PTB Notícias 21/07/2011, 9:00


O vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, Alex Canziani (PTB), não concorda com as cobranças que estão sendo feitas em cima do senador Sérgio Souza (PMDB), que até agora supostamente não apresentou nenhum projeto de lei.

Canziani considera natural Souza não ter conseguiu ainda apresentar nenhuma proposição, uma vez que está no cargo há apenas pouco mais de um mês, quando ocupou o lugar da titular Gleisi Hoffmann (PT), atualmente ministra da Casa Civil.

“Uma coisa é você ser eleito e ter três meses para preparar o seu mandato, a sua legislatura, e planejar as suas proposições; outra é você assumir um cargo da noite para o dia, sem tempo pra se preparar”, defende Canziani.

O deputado considera o novo senador muito importante para o Paraná: “Tenho me reunido constantemente com ele e percebi que ele está gestionando bastante pela educação”, salienta o deputado.

“E já fizemos juntos algumas ações, como intercessões perante ministros, atendimento a prefeitos e encaminhamento de demandas do Estado”, testemunha Canziani, que já foi coordenador da bancada paranaense no Congresso Nacional.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações do Portal do Deputado Alex Canziani