Deputado Alex Canziani é homenageado em Santa Cruz de Monte Castelo

PTB Notícias 14/02/2015, 8:31

O deputado federal Alex Canziani (PTB-PR) foi homenageado pelo povo de Santa Cruz de Monte castelo, no Noroeste do Paraná, recebendo o título de “Cidadão Honorário”.

A solenidade aconteceu nesta sexta-feira, 13/02, na Câmara Municipal.

A honraria foi concedida após votação dos vereadores, que aprovaram a homenagem por unanimidade, e Canziani recebe o título como símbolo de agradecimento.

Nos últimos quatro anos, o deputado viabilizou mais de R$ 4 milhões em investimentos.

Segundo o prefeito José Maria Pereira Fernandes, Alex Canziani conseguiu a liberação de importantes emendas parlamentares no orçamento da União, incluindo recursos para a construção de uma unidade de educação infantil (“Supercreche”) e cinco novos ônibus escolares – o que faz jus ao título de “deputado da educação”.

O parlamentar também obteve verbas para pavimentações e aquisição de equipamentos rodoviários pesados, entre outras.

Alex Canziani sente-se honrado com a homenagem monte-castelense, e declara que a satisfação em poder ajudar uma comunidade é muito grande: “Quando recebemos uma homenagem dessas sempre ficamos tocados de emoção.

Digo que contribuir como parlamentar é uma obrigação da nossa parte, e ganhar um título tão importante como este mostra que estamos no caminho certo”.

Este de Santa Cruz de Monte castelo é o décimo título de cidadania honorária de Canziani, que também é “Cidadão Benemérito” da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi).

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Deputado Alex Canziani (PTB-PR) Foto: Divulgação/Assessoria