Deputado Alex Canziani explica como será propaganda partidária do PTB-PR

PTB Notícias 14/10/2013, 5:46


O diretório do PTB do Paraná vai se apresentar nas principais rádios e TVs do estado a partir desta segunda-feira (14/10/2013).

As mensagens, apresentando alguns petebistas, irão ao ar sempre na segunda, quarta e sexta-feira próximas e na outra segunda-feira (21), entre 19h30 e 22h.

As veiculações serão regionalizadas, conforme a praça das emissoras autorizadas pela Justiça Eleitoral.

Serão 40 TVs e 290 rádios.

Segundo o presidente estadual do partido, deputado federal Alex Canziani, durante as apresentações o PTB vai focar principalmente a necessidade de uma política educacional mais incisiva.

“Não podemos nos descuidar da educação.

Entendemos que ela deveria ser a principal política de estado.

“O deputado vai se apresentar em todas as emissoras e destacará a importância do professor para a educação.

“Vamos reproduzir os principais anseios dos nossos mestres, é uma categoria que merece ser muito valorizada e estaremos aproveitando a oportunidade de as inserções coincidirem próximo do Dia dos Professores, que se passa na terça-feira, dia 15.

Queremos homenagear e agradecê-los.

“As peças são uma sequência do apresentado pelo PTB nas inserções de junho passado, intitulado “O que te faz ser Professor?”.

A idealização e edição ficaram a cargo da Mais Comunicação e a produção da Memória Digital e da Auddio Data, todas de Londrina.

Durante a campanha de inserções do PTB, a praça de Londrina será contemplada com mais três apresentações, além de Canziani.

Estarão no ar as produções dos vereadores londrinenses Rony Alves e Tio Douglas e do ex-prefeito de Cambé José do Carmo Garcia.

Todos também falam da importância da educação.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do site do deputado Alex Canziani (PTB-PR)