Deputado Aloisio Classmann comemora verba para hospital de Boa Vista do Buricá

PTB Notícias 1/09/2016, 8:38

Imagem Crédito: Viviane Dreher/Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1472729866998{margin-bottom: 0px !important;}”]O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, comemorou a liberação de R$ 300 mil do governo federal, divulgada na segunda-feira, 29, para o Hospital de Caridade de Boa Vista do Buricá. A verba é resultado de emenda do deputado federal Luiz Carlos Busato (PTB), em um pleito encaminhado pelo então diretor da entidade, Darci Classmann, falecido neste ano.

“Recebi com muita alegria esta notícia, pois é fruto do trabalho e dedicação do meu irmão em prol da saúde do município. Toda a família está orgulhosa em ter a memória de Darci preservada por meio desta e tantas outras ações voltadas à comunidade”, afirmou o deputado Classmann.

O recurso é oriundo do Ministério da Saúde e já está na conta do hospital, destinado à compra de equipamentos e materiais, modernizando os serviços prestados.

Com informações da assessoria do deputado Aloisio Classmann (PTB-RS)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]