Deputado Aloisio Classmann destaca importância da energia elétrica no meio rural

PTB Notícias 22/08/2016, 7:48

Imagem Crédito: Marcelo Bertani/ALRS

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1471513887255{margin-bottom: 0px !important;}”]Em aparte no Grande Expediente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul proposto pelo deputado Adolfo Britto (PP), na tarde de quarta-feira (17), o deputado Aloísio Classmann, líder da bancada do PTB, afirmou que “não podemos admitir no mundo moderno não tenha energia elétrica – e de qualidade – no meio rural”.

Classmann lembrou que, em 1992, quando era prefeito de São Martinho, seu slogan era “Energia para Todos”.

E complementou: “conseguimos levá-la a cerca de mil propriedades, através de um projeto bem elaborado que teve o apoio do então Ministro das Minas e Energia, Aureliano Chaves. Fizemos um projeto arrojado, que deu certo. Temos que continuar trabalhando por mais energia elétrica para o campo como forma de fixar o homem lá”.

Com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]