Deputado Aloisio Classmann é convidado para a 8ª Expocris de Crissiumal

PTB Notícias 23/04/2011, 10:32

O líder do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado estadual Aloísio Classmann, foi convidado para a 8ª Feira da Indústria, Comércio, Agropecuária, Cultura, Agroindustrial e Serviços (Expocris) de Crissiumal.

Paralelamente ao evento, que acontecerá de 12 a 15 de maio, será realizada a 3ª Feira Regional da Agroindústria Familiar.

A comissão de divulgação do evento, formada pelo prefeito Sérgio Drumm, o presidente da Câmara de Vereadores Evanir Kraemer, o presidente da feira Vanderlei Câmara, o presidente da ACI, Fabio Renan Kalicheski, e as soberanas da festa, Karol Schwingel, Cintia Gurn e Leticia Jantsch, estiveram no gabinete do parlamentar na última quarta-feira (20/04/2011).

Como autor do projeto que originou a Política Estadual de Fomento ao Turismo Rural no Estado, o deputado Classmann integrou-se aos organizadores do evento na busca de apoio para a feira.

“A Expocris está inserida no calendário de eventos do Estado pela relevância que tem no fomento da economia regional e estímulo ao desenvolvimento do município.

Estendo o convite para que os gaúchos prestigiem a festa e desfrutem da hospitalidade e do povo crissiumalense’, ressaltou o petebista.

fonte: site do PTB do Rio Grande do Sul