Deputado Aloisio Classmann intermedeia pleitos para Horizontina (RS)

PTB Notícias 25/02/2010, 8:29

O líder partidário do PTB na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, acompanhou nesta quarta-feira, 24/02, o prefeito de Horizontina, Irineu Colato (PP), à reunião com o secretário da Segurança Pública, general Edson de Oliveira Goularte e o chefe da Polícia Civil, João Paulo Martins.

No encontro foi encaminhada solicitação para destinação de uma nova viatura para a Polícia Civil da cidade de Horizontina.

Devido a um acidente em abril de 2009, o veículo da polícia sofreu perda total e a corporação tem a disposição somente uma viatura cedida pelo Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Concepro), que encontra-se em precárias condições de uso.

No encontro, também foi reforçada a necessidade de aumento do efetivo policial junto a Delegacia de Horizontina, que possui um quadro de lotação para 17 servidores, mas atualmente conta com somente 4 funcionários.

“Horizontina é estratégica para o desenvolvimento da região e em razão de sediar a John Deere traz profissionais do mundo inteiro.

A DP local presta um bom serviço, mas ele depende de recursos humanos e viatura.

Foi feito um apelo forte junto ao secretário e espera-se atendimento”, salienta o prefeito Colato.

O deputado Classmann que intermediou a audiência junto ao secretário da Segurança e o chefe da Polícia Civil destacou: “Estou apoiando a reivindicação da comunidade horizontinense atendendo também ao pedido encaminhado pelos vereadores do PTB Sandro e Zuleica”, afirma o parlamentar.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Blog do Deputado Aloisio Classmann