Deputado Aloisio Classmann participa da entrega do Prêmio Gestor Público 2016

PTB Notícias 11/11/2016, 8:28

Imagem Crédito: Vinicius Reis/Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1478859967361{margin-bottom: 0px !important;}”]O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, participou da entrega do Prêmio Gestor Público 2016, em solenidade realizada na terça-feira, 8, no Teatro Dante Barone. O evento reuniu os gestores dos 29 municípios finalistas, quando foram divulgados os vencedores da iniciativa promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco-RS) e pela Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec).

“É o reconhecimento às ideias que fazem a diferença em nossa sociedade”, afirmou Classmann sobre a iniciativa da categoria dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do RS, que acontece desde 2002 e tem como objetivo avaliar e reconhecer os melhores projetos das administrações públicas municipais.

O destaque da noite foi o município de Nova Santa Rita, que conquistou o Troféu Prêmio Gestor Público Especial com o projeto Núcleo de Gestão Estratégica e Acompanhamento de Projetos e Ações. Durante o evento também foram entregue as distinções aos dez municípios vencedores pelos trabalhos inscritos, que são: Picada Café (Agricultura Familiar: Empreendedorismo que dá certo), Tupandi (Investindo no Presente, Acreditando no Futuro), Cachoeirinha (Mercado de Trabalho: A Inclusão Laboral como Fator de Cidadania e Moodle EAD-Semipresencial), Campo Bom (Centro Municipal de Educação Ambiental Nestor Weiler – Cemea), Passo Fundo (Programa Escola de Vida e Programa Farmácia Mais Perto), Chapada (Promovendo a Igualdade em Meio às Diferenças), Farroupilha (Solidare – Farmácia Solidária) e Tapera (Vida no Campo – Família Feliz).

Entre os finalistas, também estavam Alecrim, Alto Feliz, Arroio do Meio, Bento Goncalves, Cacique Doble, Caxias do Sul, Feliz, Flores da Cunha, Giruá, Guaporé, Itatiba do Sul, Jaguari, Nova Prata, Panambi, Santa Maria do Herval, Santiago, Santo Antônio da Patrulha, São Lourenco do Sul, São Paulo das Missões e Serafina Corrêa.

Com informações da assessoria da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]