Deputado Aloísio Classmann recebe vice-prefeito eleito de Humaitá

PTB Notícias 3/12/2008, 9:59

O líder partidário do PTB na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado estadual Aloísio Classmann, recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (1º), o vice-prefeito eleito de Humaitá, Antônio José Wegmann (Zeca), que apresentou ao parlamentar o plano de governo elaborado pelos partidos políticos da coligação eleita para 2009.

“Agradeço o trabalho do deputado Classmann que nos últimos três anos apoiou as reivindicações da nossa comunidade e intermediou junto à Bancada Federal gaúcha a liberação de recursos para Humaitá”.

O vice-prefeito relatou os investimentos realizados no município por meio de emendas do senador Sérgio Zambiasi (PTB-RS) e dos deputados federais.

“Com os recursos o município realizou obras importantes como o asfaltamento da Avenida João Pessoa e a canalização de água na Linha Cascata, assim como a compra de duas ambulâncias que atendem à área da saúde”, justificou Zeca.

Classmannn destacou a união das lideranças para buscar alternativas aos seus municípios e colocou-se à disposição para colaborar no que for necessário.

Agência Trabalhista de Notícias