Deputado Aloísio Classmann tem reunião com lideranças de Três Passos (RS)

PTB Notícias 31/01/2014, 8:13

O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, recebeu na quinta-feira (30/1/2014) o prefeito em exercício de Três Passos, José Carlos Amaral (PTB), e o presidente da Câmara de Vereadores, Ido Rhoden (PTB), que solicitaram apoio para agilizar projetos do município junto ao governo do Estado.

As lideranças municipais também relataram ao parlamentar a situação de demandas encaminhadas com auxílio do gabinete.

Em relação ao convênio assinado no ano passado com o secretário de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano, Luiz Carlos Busato (PTB), no valor de R$ 900 mil, informaram que está em fase final a perfuração de poços artesianos nas localidades de Alto Molina, Barra do Pinhalzinho, Linha 93, Esquina Kurtz, Linha Árvore Seca, Linha Santo Antônio Alta, Linha Santo Antônio Baixa e Linha Turvo.

A previsão é de que os serviços de canalização das redes comecem em seguida.

Amaral e Rhoden comunicaram ainda que receberam a confirmação de que, nos próximos dias, será iniciado o processo licitatório para reforma do prédio da Uergs, doado pela prefeitura de Três Passos.

O prefeito também destacou a ajuda do parlamentar para a consolidação de convênio de cedência de máquinas da Secretaria de Obras, destinadas à recuperação e manutenção de estradas municipais e vicinais.

“Classmann e Busato tiveram importante participação nessas demandas.

Contamos mais uma vez com suas gestões para que possamos assinar o mais rápido possível o convênio com o Estado, para que as máquinas cheguem logo a Três Passos, pois em muito vão contribuir para a recuperação de nossas estradas na zona rural”, enfatizou o prefeito.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Aloísio Classmann (PTB-RS)