Deputado Antonio Brito assume o controle do PTB de Salvador e Jequié

PTB Notícias 4/04/2011, 14:39

O deputado federal Antonio Brito (PTB- BA ) esteve no último final de semana em Jequié, onde visitou o Departamento de Jornalismo da rádio 93 FM, tendo revelado que está assumindo o comando e a reetruturação dos diretórios municipais da legenda em Salvador, onde é o presidente e de outros municípios do interior, a exemplo de Jequié, onde assumirá a presidência o comerciante Adilson Miranda “Adilson da 24 horas”, que substitui na função, o ex-prefeito Reinaldo Pinheiro.

A presidencia estadual do PTB é de Jonival Lucas Júnior.

O parlamentar confirmou que a primeira etapa (ambulatório) do Hospital Maternidade São Judas Tadeu (Santa Casa) em Jequié, será inaugurada dia 12 de junho e que irá destinar emendas no orçamento da União para que o empreendimento tenha os recursos necessários à continuidade até a conclusão do projeto em sua totalidade.

Disse ainda que as feiras de saúde da Fundação José Silveira, terão sua programação retomada em breve.

Na segunda-feira (7/04) o deputado Antonio Brito, será entrevistado especial do programa “Jequié Urgente” 93 FM (que vai ao ar das 6h30 às 8:00h).

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações do Blog Jequié Repórter