Deputado Antônio Brito visita e conhece os problemas de Itambé (BA)

PTB Notícias 1/08/2014, 21:08

Nesta semana, o Deputado Antônio Brito (PTB-BA) esteve mais uma vez visitando e conhecendo de perto os problemas de Itambé.

Ao chegar no município, o Deputado Federal, acompanhado de Humberto Lopes, Vice-Prefeito de Itambé e seu fiel parceiro, se reuniu com algumas pessoas de personalidade e grandes lideranças, como Humberto Lopes, Dr.

Rafael, Prof.

Isa, Borjala, Checleta.

.

Todos em um almoço.

E logo em seguida o mesmo partiu para a APAE de Itambé.

Já na Sede da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itambé, com uma grande quantidade de pessoas que queria conhecê-lo de perto e firmar o seu compromisso de apoio, o mesmo pode visualizar pessoalmente as necessidades da Instituição: “Já peço também, diante todos vocês, que a Diretora da APAE, Sr.

ª Cintia Gusmão, providencie todos os documentos necessários para que nós possamos transformar a APAE de Itambé como Utilidade Pública Federal!”, ressaltou o assessor do Deputado.

Saindo da APAE, Antônio Brito, junto com toda a sua equipe de correligionários, partiram em direção, onde mais uma vez, o Deputado Federal demonstrou total interesse em contribuir para grandes melhorias, tanto em equipamentos, como na área dos profissionais.

O Vice-Prefeito de Itambé, Sr.

Humberto Lopes, ressaltou também que em breve estará chegando uma grande surpresa para a Santa Casa de Itambé, que irá melhorar de forma grandiosa o conforto daqueles que necessitam deste serviço.

Saindo da Santa Casa, toda a locomotiva de apoio do Deputado Federal Antônio Brito, que lupa pela sua reeleição, partiram para a inauguração do seu Comitê Regional em Itapetinga.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Itambé Verdade Foto: Divulgação/Assessoria