Deputado Antonio Brito visita feira de saúde em São Roque do Paraguaçu

PTB Notícias 29/04/2013, 6:15

A promotora do Ministério Público do Estado da Bahia, Dra.

Cristina Seixas, juntamente com o Deputado Federal Antonio Brito (PTB-BA)_ e o vice-prefeito de Maragogipe, Dr.

Adhemar, visitaram, neste sábado (27/04) a Feira de Saúde da Fundação José Silveira, realizada em São Roque do Paraguaçu (BA), em parceria com o Ministério Público.

A iniciativa, que visa oferecer atendimentos médicos e complementares de saúde gratuitos.

De acordo com o Deputado Antonio Brito, esta foi uma grande oportunidade de complementar os atendimentos médicos da prefeitura e serviços de saúde do município.

“Mais de 400 pessoas foram atendidas apenas no primeiro dia de ação.

Pretende-se dobrar esses atendimentos até amanhã”, declarou o deputado, descrevendo os serviços oferecidos: Clínica Médica, Ginecologia, Ultrassonografia, Pediatria, Preventivo, Cardiologia, Nutrição, aferição de pressão arterial e glicemia.

Na oportunidade, o Deputado e a Promotora conversaram sobre a importância do Ministério Público velar por ações sociais empreendidas por entidades privadas e filantrópicas, a exemplo da Fundação José Silveira, que desempenha relevantes trabalhos nas áreas ambientais, sociais e de saúde, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Maragojipe na Veia