Deputado Armando Abílio desconhece qualquer adesão de peso ao PTB

PTB Notícias 21/03/2009, 8:54


O deputado federal Armando Abílio, presidente estadual do PTB, disse nesta sexta-feira, 20/03, que nada sabe sobre a adesão de “peso” que seu o partido estaria para receber nos próximos dias.

Abílio confirmou que tomou conhecimento da notícia através do ministro José Múcio, uma das lideranças da legenda trabalhista em nível nacional.

Falam no ex-governador Cássio Cunha Lima, que poderá sair do PSDB.

“Não creio, porque recentemente houve a convenção nacional do partido e não houve nenhum comentário a respeito desse assunto”, sustentou.

O nome do ex-senador Ney Suassuna foi lembrado.

“Sei apenas do resultado de uma pesquisa interna, que dá 70% de chance de vitória do prefeito Ricardo Coutinho na eleição para o governo do Estado em 2010 com a presença do ex-governador Cássio unido a esse projeto político de Ricardo”, disse Armando.

Segundo o dirigente trabalhista, “o percentual é esmagador numa eventual disputa contra José Maranhão (atual governador do Estado) ou o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo”, complementou.

Abílio voltou a criticar o suplente de senador Carlos Dunga, seu companheiro de partido.

“Infelizmente, ele não participa da vida partidária”, disse.

Em seguida, declarou que desconhece qualquer compromisso envolvendo o nome do PTB, conforme afirmações de Dunga à imprensa.

“Não sei que acordo é esse que Dunga se refere e como ele não participa da vida partidária, então não sou adivinho”, complementou o deputado Carlos Dunga.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal Paraíba .

com .

br