Deputado Armando Abílio manda duro recado ao prefeito de João Pessoa

PTB Notícias 17/08/2009, 19:05

Presidente do Diretório Estadual do PTB na Paraíba, o deputado federal petebista Armando Abílio mandou um duro recado ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), na tarde da última sexta-feira (14/8), durante a solenidade de lançamento do site oficial da sigla: caso a sigla que preside no Estado não venha a fazer parte da chapa majoritária a ser encabeçada por Ricardo Coutinho em 2010 o “jogo está zerado”.

Segundo Armando Abílio, a participação do partido como integrante da chapa majoritária de Ricardo é uma condição sine qua non para a manutenção da aliança até o momento existente com o PSB porque politicamente é o mínimo que se pode desejar após todo esse processo de composição que vem sendo a cada dia consolidado, nos últimos anos.

– Não participar da chapa majoritária é jogar por terra tudo o que foi construído até agora, em termos de aliança – avisou Armando Abílio, durante solenidade na sede estadual do partido, em João Pessoa.

fonte: site Vitrine do Cariri (PB)