Deputado Arnaldo Faria de Sá faz visita em fevereiro a Bragança Paulista

PTB Notícias 21/01/2012, 6:38

“Será um prazer recebê-lo em nossa cidade, afinal ele tem destinado muitas verbas ao nosso Município”, disse a vereadora Beth Chedid ao informar que no dia 26 de fevereiro próximo o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) estará em Bragança Paulista.

A visita, segundo informou a vereadora, deve acontecer no período da tarde, quando o deputado irá visitar o PTB local.

“Tivemos muitas filiações em nosso partido e o deputado vem à cidade onde ficará a disposição dos integrantes, discutindo, inclusive, nossas diretrizes e ações voltadas à Bragança”, adiantou a vereadora ao considerar importante a presença do deputado na cidade, o que segundo ela contribui para o fortalecimento do partido.

“O Arnaldo Faria de Sá é um nome de peso dentro do PTB e muito influente.

Ele está no sexto mandato, é bastante participativo e tem um carinho especial por Bragança”, frisou Beth ao destacar que o deputado é defensor das causas dos idosos.

“Ele já esteve em Bragança em 2009 e 2010 quando atendeu centenas de pessoas.

Além disso, já destinou um número relevante de verbas para o Município, o que gerou grandes benefícios à cidade”, citou Beth Chedid.

A vereadora falou ainda da importância de parcerias como esta.

“Esse bom relacionamento entre nós do PTB de Bragança e a Executiva Nacional, nos ajuda na busca de recursos financeiros para a cidade.

A minha amizade com o deputado Arnaldo já é de longa data, entretanto temos em Bragança novos nomes chegando ao PTB e que precisam estreitar a relação com nomes importantes como ao do deputado.

E essa visita servirá, entre outras coisas, para isso”, finalizou Beth Chedid.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Câmara Municipal de Bragança Paulista