Deputado Arnaldo Faria de Sá saúda 115 anos de A Tribuna de Santos

PTB Notícias 26/03/2009, 6:57


O Deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) registrou, no Plenário, nesta quarta-feira, 25, seus votos de congratulações ao Sistema A Tribuna de Comunicação, de Santos, pelo aniversário de 115 anos do jornal A Tribuna de Santos.

“O jornal a Tribuna de Santos, um dos mais importantes e tradicionais veículos de comunicação do País, completa amanhã (hoje) 115 anos de existência.

Esse conceituado informativo jornalístico de Santos, prima por seu revolucionário projeto gráfico, desenvolvido com o que há de mais avançado na área da tecnologia da informação.

Com o passar dos anos, as páginas de A Tribuna ganharam um aspecto visual arrojado, valorizando fotos, títulos, chamadas e principalmente o trabalho do jornalista.

Além de destacar as reportagens, o designer gráfico facilita a leitura, convidando o leitor para saborear a informação objetiva e sempre imparcial”, destacou Arnaldo Faria de Sá.

“Com essa roupagem, A Tribuna, mais uma vez, demonstra a sua preocupação em oferecer o que há de melhor e atualizado para o seu fiel leitor.

Ao longo de mais de um século, o jornal se modernizou, com a aquisição periódica de novos parques gráficos.

Investimentos que proporcionaram mais qualidade no produto oferecido diariamente à população da Baixada Santista e região.

Apesar de todas as transformações impostas pelo avanço tecnológico, o jornal mantém-se firme nos seus propósitos desde a sua fundação em 26 de março de 1894.

A credibilidade na informação é o seu bem mais valioso.

Nenhum grande jornal chega aos 115 anos se não tiver credibilidade na sua matéria-prima: a notícia”, afirmou.

“Na comemoração de mais um aniversário, A Tribuna renova o seu compromisso com o leitor.

Em suas páginas diárias, ajuda a escrever a história da Baixada Santista e de sua população.

Parabéns Tribuna de Santos! Parabéns Baixada Santista”, concluiu o Parlamentar petebista.

* Agência Trabalhista de Notícias