Deputado Braulio Braz apresenta quatro novos projetos de lei

PTB Notícias 22/03/2010, 10:32


O deputado estadual Braulio Braz (PTB/MG) apresentou, recentemente, quatro novos projetos de lei que beneficiam as cidades mineiras da Zona da Mata.

O de número 4.

190/2009 autoriza o Poder Executivo a doar à cidade Leopoldina um imóvel de propriedade do Estado de Minas Gerais, situado na Rua Antônio Fernandes Valentim, s/n.

A doação será destinada a abrigar atividades do Grupo de Auxílio e Orientação a Dependentes Químicos e Familiares Levanta de Novo.

Para o prefeito, Bené Guedes, “a doação se faz necessária para regulamentar as atividades ali desenvolvidas e trazer mais benefícios à população do município”, afirmou.

Os outros três projetos, de números 4.

216/2010, 4.

345/2016 e 4.

346/2010, declaram de utilidade pública as respectivas instituições: Asilo São Vicente de Paulo de Rodeiro; Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Pedra Dourada, com sede no município de Luisburgo; e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais de Luisburgo.

As declarações se fazem meritórias por serem entidades sem fins lucrativos, que buscam a representação e a defesa dos direitos e interesses coletivos e individuais das pessoas que representam e possuem atividades caritativas e de assistência social.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da assessoria do dep.

Braulio Braz)