Deputado Braulio Braz busca viabilizar Posto de Perícia Integrada para Muriaé

PTB Notícias 5/09/2016, 14:51

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1473097684819{margin-bottom: 0px !important;}”]Na quinta-feira, 1º, o deputado Estadual Braulio Braz (PTB-MG) recebeu representantes da Associação Pró-Desenvolvimento de Muriaé, do Centro de Desenvolvimento Econômico, Social e Cultural de Muriaé e Região (CONDESC) e da Polícia Civil, para conversar sobre a viabilização de um Posto de Perícia Integrada (PPI), em Muriaé (MG).

Na ocasião, o parlamentar afirmou que já participou de reuniões, em Belo Horizonte, para tratar sobre o assunto e que continua verificando junto a Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS), quais são as medidas necessárias para uma rápida instalação do projeto. Segundo Braulio Braz, a próxima etapa será localizar um terreno de 1500m² para que o município possa doar ao Estado e nele ser construída a PPI. Depois, haverá a sua intercessão ao Governo de Minas para a liberação de recursos financeiros para a execução da obra e a compra de equipamentos necessários para o funcionamento do PPI.

Vale ressaltar, que o Posto de Perícia Integrada tem por objetivo unificar as ações do Instituto Médico Legal e da Perícia em um só espaço. Irá facilitar as investigações e contribuirá em oferecer um atendimento melhor às vítimas de crimes e às famílias dos entes falecidos.

Com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]