Deputado Braulio Braz consegue Batalhão da PM para Muriaé

PTB Notícias 19/03/2007, 10:45


Na última quinta-feira (15/03), o deputado estadual Braulio Braz (PTB/MG) recebeu a confirmação do Governo Estadual de Minas Gerais de que sua solicitação de instalação da sede do 47o Batalhão da Polícia Militar do Estado de Minas, em Muriaé, será atendida.

Para o petebista, está é mais uma prova de que sua atuação parlamentar, que tem apenas 43 dias, será repleta de benfeitorias e ações para o povo mineiro.

De acordo com nota oficial divulgada no site da PM mineira (www.

pmmg.

mg.

gov.

br), já está autorizada a implantação das unidades policiais que visam facilitar contatos entre comunidade e Polícia Militar, integração entre as regiões onde atuam representantes da PM, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil.

Além de aumentar a segurança da população, os batalhões servirão ainda para reforçar as áreas próximas às divisas do Estado, com um evidente apoio às unidades policiais já existentes naquelas regiões.

Braulio Braz afirma que a instalação do batalhão em Muriaé é uma conquista muito grande.

“A insegurança aumentou no interior do país, efetivamente aqui em Minas Gerais.

E nós, como representantes da Zona da Mata, prometemos ao povo que iríamos lutar por um aumento do contingente policial em nossa região e, efetivamente, tentar a instalação do Batalhão da Polícia Militar, que era um anseio antigo também do prefeito da cidade, Sr.

José Braz, que já vinha batalhando por isto antes.

Lutamos e conseguimos”, declarou o deputado.

Segundo o prefeito municipal de Muriaé, somente agora, com o pedido e apoio do deputado Braulio Braz, é que o governador Aécio Neves liberou a ida do Batalhão de Polícia Militar para a cidade.

“Hoje temos a confirmação de que conseguimos, graças ao grande apoio do Braulio, que vem mostrando o seu trabalho como deputado estadual.

Tenho certeza que muito mais coisas iremos conseguir para Muriaé, porque temos um governo com credibilidade, trabalho, honestidade e garra”, disse Sr.

José Braz.

“Estou satisfeito com o trabalho que venho fazendo, sei que irá resultar em ações positivas para a nossa região, para o povo tão sofrido e necessitado”, afirma o deputado petebista.

“Muitos investimentos serão feitos em Muriaé ao longo dos próximos meses e a população verá isto sem ser preciso fazer marketing.

Somos pessoas de trabalho, eu e o prefeito de Muriaé, meu pai.

Estamos empenhados em trabalhar para a nossa sociedade e vamos, com certeza, mostrar para o povo que eles fizeram bem em ter votado e confiado na gente”, finalizou.

Agência Trabalhista de Notícias