Deputado Braulio Braz e vice-governador inauguram ProAcesso em Lajinha

PTB Notícias 23/03/2010, 17:42

No último sábado (20/03), às 10 horas, o deputado estadual Braulio Braz (PTB/MG) esteve na cidade de Lajinha, com o vice-governador de Minas Gerais, Antonio Augusto Anastasia, para participar da inauguração dos 22,4 quilômetros de asfaltamento da rodovia MG-108, estrada que liga o município de Lajinha ao entroncamento da BR 262.

O governo de Minas, por meio do Programa de Pavimentação de Ligações e Acessos Rodoviários aos Municípios (ProAcesso), investiu R$ 15,15 milhões na obra e concretizou um antigo sonho dos moradores da região.

Durante o seu pronunciamento, o vice-governador destacou: “Imagino quantas promessas vocês já ouviram ao longo desses anos.

O nosso governo é compromisso verdadeiro.

Não fazemos promessas.

O governo de Minas voltou os olhos para essa região e aqui estou para entregar o compromisso que assumimos”.

E, concluiu seu discurso dizendo que o asfaltamento, o acesso e as condições adequadas de vida são direitos do povo mineiro.

Já o deputado Braulio Braz, ressaltou sobre a importância da obra para Lajinha e região.

Disse ainda que acompanhou os pedidos da população para que esse pleito se tornasse realidade e que tinha a certeza de que o governo de Minas iria atendê-los com presteza.

Impressionado com o grande número de pessoas que compareceram para prestigiar a inauguração, falou: “O povo de Lajinha sabe a luta que foi para conseguir essa obra, mas também sabe agradecer com grande estilo e entusiasmo ao nosso vice-governador, pela magnífica obra “.

A cerimônia ainda foi marcada pelo descerramento da placa inaugural, uma benção do pastor José Manoel e uma apresentação da cantora Jaqueline Cassimiro.

Além de diversas autoridades Estaduais e Federais, estiveram presentes prefeitos e lideranças políticas do município e da região.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da assessoria do dep.

Braulio Braz)