Deputado Braulio Braz inaugura laboratório em escola estadual de Leopoldin

PTB Notícias 19/12/2007, 15:42


O deputado estadual Braulio Braz (PTB/MG) esteve no município de Leopoldina (MG) para inaugurar o novo laboratório da Escola Estadual Professor Botelho Reis, também conhecida como Ginásio Leopoldinense.

A tradicional instituição de ensino, que completou cem anos em 2006, conta agora com um laboratório totalmente moderno, com salas de biologia, física, química e informática.

Ao discursar, Braulio Braz – que foi o deputado estadual majoritário em Leopoldina – agradeceu a votação expressiva que obteve na eleição e prestou contas de sua atuação como representante da cidade e região na Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

Ainda em sua fala, o parlamentar ressaltou que resolveu entrar na política, porque a Zona da Mata só tinha representantes de Juiz de Fora, ficando os municípios do interior com pouco prestígio junto ao governo.

E finalizou o discurso reiterando a disposição de continuar firme com o trabalho para o pleno desenvolvimento do Estado.

Também estiveram na solenidade: Maria José Ferreira, diretora da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina; Bené Guedes, vice-diretor do Departamento Estadual de Telecomunicação (DETEL/MG); professor Fernando Vargas, diretor da escola; Maria Aparecida Oliveira, secretária municipal de educação; Sérgio Antônio Ferreira, prefeito de Além Paraíba; Paulo Roberto Pires, prefeito de Santo Antônio do Aventureiro; vereadores de Leopoldina; professores, alunos, lideranças municipais, entre outros.

Agência Trabalhista de Notícias