Deputado Braulio Braz participa da 43ª edição da ExpoBicas (MG)

PTB Notícias 26/07/2013, 10:07

O deputado estadual Braulio Braz (PTB) esteve na quarta-feira (24/7/2013) em Bicas (MG), onde participou, junto com o prefeito Geraldo Magela Longo dos Santos e a vice-prefeita Léa Alves de Castro, da 43ª edição da ExpoBicas.

Braulio Braz, que faz questão de visitar os municípios de sua base aliada por entender que esta aproximação fortalece o trabalho parlamentar, destacou que as exposições agropecuárias além de proporcionar entretenimento e mostrar as riquezas produzidas pelo homem do campo são ocasiões propícias para o encontro com lideranças comunitárias, sindicais, visitantes e expositores.

“Essa festa é uma demonstração da força econômica do agronegócio na região da Zona da Mata mineira, que gera emprego e renda para inúmeras famílias”, frisou o deputadoO chefe do executivo municipal demonstrou sua satisfação em receber o parlamentar e disse que a presença de Braulio Braz na 43ª Exposição de Bicas é sinal de apreço e amizade ao povo do município.

“Temos uma parceria com o deputado que vai além da simples relação política; ele é um amigo que está sempre conosco nos atendendo e prestigiando, como agora durante a nossa mais tradicional festa.

“Durante a ExpoBicas o município recebe milhares de visitantes.

A exposição é uma das mais famosas do país e vai até o dia 28 de julho com provas de rodeios, cavalgadas, concurso leiteiro, concurso de marcha, comércio de gado e de produtos artesanais e apresentações de artistas consagrados nacionalmente.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)