Deputado Braulio Braz participa da abertura do ano legislativo de MG

PTB Notícias 4/02/2014, 8:47

O deputado Braulio Braz (PTB) participou na segunda-feira (3/2/2014) da reunião da 4ª sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Durante a solenidade, foi apresentado um balanço da atuação da ALMG em 2013.

Para este ano, os deputados vão concentrar esforços na votação e aprovação de projetos como a PEC 62/13, que permite a criação da Fundação para administrar o regime de previdência complementar dos servidores do Estado; o projeto de lei 3.

507/12, que cria e transforma cargos nas secretarias do Tribunal de Justiça Militar e de Juízo Militar, além da discussão sobre vetos do governador, entre eles o que obriga estabelecimentos comerciais a distribuir sacolas plásticas.

Visita a TombosO deputado Braulio Braz esteve na cidade de Tombos, no sábado (1), a convite do prefeito Oscar José Bastos e do vice-prefeito Jorge Rodrigues da Silva, para assistir a partida de futebol entre os times Tombense e América Mineiro – válida pelo Campeonato Mineiro 2014 – 1ª Divisão, que teve o placar final de 0 x 0.

Também estiveram presentes juntamente com o parlamentar os vereadores José Fernando da Silva Bastos (Tuquinha) e Michel Lazzaroni Moraes; e o empresário Elder, da Loja do Juca.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)