Deputado Braulio Braz participa da abertura do JIMI em Muriaé (MG)

PTB Notícias 31/07/2007, 8:54


Na última semana, o deputado estadual petebista Braulio Braz esteve presente na cidade mineira de Muriaé, juntamente com o secretário de Estado de Esportes e Juventude Gustavo Corrêa, para participar da cerimônia de abertura da Regional Sudeste da 23ª edição do Minas Olímpica Jimi.

Os Jogos do Interior de Minas (Jimi) é a maior e mais tradicional competição do esporte especializado realizada em Minas Gerais.

Com o início das competições, Muriaé recebe 17 delegações classificadas para esta segunda etapa do Jimi, que disputarão cinco modalidades: futsal, handebol, voleibol, basquetebol e xadrez; masculino e feminino, em nível adulto.

De acordo com o parlamentar Braulio Braz, o município de Muriaé não está mais esquecido no cenário político do Estado de Minas Gerias.

“O prefeito José Braz está resgatando todas as coisas que não aconteciam por aqui, como por exemplo, a última etapa do Jimi ocorreu há 10 anos atrás.

Ele está oferecendo todo o suporte para a realização deste evento e o esporte é uma prática muito importante, porque tira o jovem da ociosidade, das ruas, das drogas, oferece mais lazer, saúde e mantém a sociedade unida”, afirmou.

Em seu pronunciamento, o secretário Gustavo Corrêa, fez questão de ressaltar sobre o trabalho que o deputado Braulio Braz vem desenvolvendo na Assembléia Legislativa de Minas e disse: “Braulio Braz tem defendido muito bem os interesses do povo desta cidade de forma honesta, sincera e trabalhadora, buscando dia após dia fazer com que a vida de cada um dos habitantes desta cidade e demais outras, possam ter uma qualidade de vida melhor e mais justa” .

Os jogos acontecem até o dia 29 de julho e mais de 700 atletas participam das competições.

fonte: Assessoria do Deputado Bráulio Braz (PTB/MG)