Deputado Braulio Braz participa de audiência na Copasa com prefeito de Bicas

PTB Notícias 13/02/2017, 7:51

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1486979352882{margin-bottom: 0px !important;}”]Em visita a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), na quinta-feira, 09, o deputado Braulio Braz (PTB-MG) intercedeu junto a Diretora-Presidente da entidade, Sinara Inácio Meireles Chenna, algumas solicitações do prefeito de Bicas (MG), Honório de Oliveira.

Na audiência, o chefe do executivo municipal pleiteou o refinanciamento da dívida do município com a entidade. Graças ao deputado Braulio Braz, a presidente atendeu a reivindicação, onde se comprometeu a fazer a melhor negociação possível. Para o prefeito Honório, este acordo ajudará a equilibrar as contas públicas do município.

Também esteve presente na reunião, o Diretor de Operação Sul da Copasa, Frederico Lourenço, que vai acompanhar todo o processo junto ao prefeito de Bicas.

Com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]