Deputado Braulio Braz participa de audiência pública em Leopoldina

PTB Notícias 16/05/2007, 12:18

O deputado estadual Braulio Braz (PTB/MG) participou, na última sexta-feira (11/05), da audiência pública realizada pela Comissão Legislativa de Educação e Saúde da Câmara Municipal de Leopoldina para debater questões referentes ao volumoso déficit de atendimento da Casa de Caridade de Leopoldina, além da defasagem e cortes nas verbas do Sistema Único de Saúde (SUS), ocorrida em 2006.

No encontro, o deputado estadual Braulio Braz fez questão de ressaltar que é importante a população se unir em prol da solução dos problemas.

“Dei muita importância a este convite e fiquei surpreso ao ver a eficiência com que está sendo tratado aqui esse grave assunto.

A Câmara Municipal de Leopoldina está correta ao realizar esta audiência pública, pois tenho participado na Assembléia Legislativa de várias audiências e visto que é através das reivindicações do povo que podemos chegar perto dos problemas das sociedades e tentar ajudá-las”, afirmou o petebista.

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar afirmou que está satisfeito ao perceber que a situação da Casa de Caridade de Leopoldina já melhorou.

“Tenho um compromisso com Leopoldina e quero demonstrar para vocês a importância que dou ao povo daqui, a votação expressiva que obtive e o apoio.

Vou lutar para conseguir recursos.

Tenho a promessa dos secretários de Estado de conseguir alguma verba ainda este ano e, se for preciso, a Casa de Caridade de Leopoldina será contemplada com uma parcela.

Boa vontade não falta, me coloco sempre a disposição para atender ao povo leopoldinense”, finalizou o deputado.

Agência Trabalhista de Notícias