Deputado Braulio Braz participa de encontro com embaixador da Itália no Brasil

PTB Notícias 21/09/2016, 8:16

Imagem Crédito: Guilherme Bergamini/ALMG

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1474484461089{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual Braulio Braz (PTB-MG) participou, na terça-feira (20), de encontro na Assembleia Legislativa de Minas Gerais com o embaixador da Itália no Brasil, Antonio Bernardini, e a cônsul da Itália em Belo Horizonte, Aurora Russi. O encontro faz parte da primeira visita do embaixador ao Estado desde que assumiu o cargo, em 1º de julho deste ano.

Antonio Bernardini afirmou que o estreitamento das relações é bem-vindo e desejado. Ele fez ponderações sobre o cenário econômico do Brasil e disse estar confiante na ampliação do diálogo entre os entes. “Acredito que podemos trabalhar juntos.” O embaixador presentou ainda o presidente da ALMG, deputado Adalclever Lopes (PMDB), com o livro “A imigração italiana em Minas Gerais”, do escritor Anísio Ciscotto.

Durante o encontro, foi ressaltado o vínculo industrial que o Estado mantém com a Itália, sobre novos investimentos italianos em Minas Gerais e reforçados os laços existentes, propondo novos projetos culturais e econômicos.

Ao final, Braulio Braz presenteou Antônio Bernardini com um livro que retrata as obras de Alejadinho.

Com informações da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]