Deputado Braulio Braz participa do evento Conexão Empresarial, em Minas

PTB Notícias 15/07/2016, 9:36

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1468609027550{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual Braulio Braz (PTB-MG) participou, na quarta-feira (13), do evento Conexão Empresarial. A solenidade foi realizada em Nova Lima (MG) e teve como objetivo criar um ambiente no qual empresários de diversos segmentos pudessem trocar informações, experiências e conhecimentos.

Esta edição do Conexão teve como palestrante o mineiro Pedro Faria, CEO global da BRF, empresa criada após a associação entre Sadia e Perdigão e que também é detentora da Qualy.

Na ocasião, Pedro Faria falou da experiência de administrar uma empresa que é líder na exportação de proteína animal, que chega a mais de 120 países. Um dos pontos destacados em sua palestra foi em relação às diferenças das regras de um país para o outro. “A unidade instalada na Tailândia, por exemplo, que é uma das mais modernas do grupo, tem um custo de mão de obra, que é altamente qualificada, bem mais em conta do que no Brasil, sem falar na cadeia sem fim de tributos e no custo da produção impactado também pelo alto preço da energia elétrica”, afirmou.

Com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]