Deputado Braulio Braz participa do lançamento do programa Parlamento Jovem

PTB Notícias 9/04/2015, 9:06


O deputado Braulio Braz (PTB), 3º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), participou de um encontro com presidentes das câmaras municipais inscritas no programa Parlamento Jovem de Minas, na quarta-feira (8/4/2015).

O encontro foi realizado no Salão nobre da Casa e teve como objetivo apresentar o programa aos presidentes e as especificações da edição deste ano.

O Parlamento Jovem é um projeto de educação política desenvolvido pela Assembleia Legislativa de Minas em parceria com a PUC Minas e as câmaras municipais.

Ele é dividido em etapas municipal, regional e estadual.

Ao todo, 40 câmaras municipais vão participar do projeto em 2015, agrupadas em oito polos regionais: Central, Médio Piracicaba, Norte e Jequitinhonha, Sul de Minas I, Sul de Minas II, Triângulo e Noroeste e Zona da Mata.

“Este é mais um importante programa da Assembleia de Minas e visa estimular o pensamento político dos nossos jovens, permitindo que eles entendam o funcionamento do Parlamento e que se aproximem do Poder Legislativo, despertando-os para a ação social e política”, disse Braulio Braz.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG) Foto: Divulgação/Assessoria