Deputado Braulio Braz prestigia a festa agropecuária “Expô Tombos”

PTB Notícias 31/05/2010, 16:47

No último sábado, o deputado estadual petebista Braulio Braz esteve no município mineiro de Tombos, para prestigiar a Exposição Agropecuária “Expô Tombos”, realizada no Parque de Exposições Antônio Guimarães de Almeida, localizado no bairro Niterói.

O evento, promovido anualmente pela prefeitura municipal, através das secretarias de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, em parceria com a Emater-MG e o Sindicato dos Produtores Rurais, tem por objetivo divulgar as ações desenvolvidas no meio rural, proporcionar o intercâmbio entre agricultores e o público urbano, além do lazer.

“Os municípios mineiros têm por tradição fazer grandes exposições agropecuárias.

Na medida das possibilidades da minha agenda, faço questão de comparecer nessas festas, que têm dentro suas finalidades, além do entretenimento, mostrar a riqueza produzida pelo homem do campo”, ressaltou o deputado Braulio Braz.

Em sua 34ª edição, a “Expô Tombos” teve programação variada com shows, parque de diversões, torneio leiteiro etc.

Ao lado do parlamentar do PTB de Minas Gerais, estiveram presentes companheiros e lideranças políticas.

fonte: Assessoria de Imprensa do deputado Braulio Braz (PTB-MG)