Deputado Braulio Braz recebe lideranças do município de Lajinha

PTB Notícias 11/08/2016, 9:28

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1471268925961{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual Braulio Braz (PTB-MG) recebeu em seu gabinete, na terça-feira (9), o prefeito de Lajinha (MG), Lúcio Sebastião dos Santos, que estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Flávio Elias da Silva, e dos vereadores Celsino de Souza Leite e Renato Rodrigues de Souza. Durante o encontro, Lúcio Sebastião, que é pré-candidato a reeleição, solicitou ao deputado apoio político. Braulio Braz, por sua vez, renovou com Lúcio Sebastião a parceria de sucesso em prol do desenvolvimento de Lajinha.

Ao final do encontro, os vereadores falaram sobre o trabalho de Braulio Braz para o município. “A parceria com o deputado Braulio é muito importante. Foram muitas conquistas durante a gestão do Lúcio, graças às emendas intercedidas por ele”, ressaltou Renato Rodrigues. “O nosso relacionamento é o melhor possível. Todas as vezes que recorremos ao seu gabinete, somos muito bem recebidos e nossas solicitações são atendidas”, frisou Flávio Elias.

Já Celsino de Souza relatou: “Eu agradeço muito ao deputado estadual Braulio Braz e ao deputado federal Renzo Braz por enviarem recursos ao nosso município, principalmente para o distrito de Prata. Eles conseguiram diversos recursos para a construção de UBS [Unidade Básica de Saúde] e pavimentação das ruas do povoado. Agradeço de coração pelo apoio e parceria”.

Com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]