Deputado Braulio Braz reinaugura árvore de Natal do Grupo Líder

PTB Notícias 9/12/2008, 9:33


Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo Líder reinaugurou, na noite de sexta-feira (05/12), a tradicional árvore de Natal, que se transformou em um dos principais símbolos das festas natalinas na cidade de Muriaé.

Localizada em frente à concessionária de automóveis Líder Chevrolet, a árvore, com 20 metros de altura e 9 de diâmetro, é a maior da região e atrai visitantes de várias cidades do país.

Durante a solenidade de reinauguração o prefeito municipal de Muriaé e Diretor Presidente do Grupo Líder, Sr.

José Braz, discursou para o público presente.

“Esse evento minha família e as empresas irão continuar realizando todos os anos em nossa cidade, porque foi em Muriaé que começamos os nossos empreendimentos, por isso, queremos deixar isso aceso e homenageá-los com essa maravilhosa árvore”, disse o Sr.

José Braz.

Já o deputado Estadual Braulio Braz e Diretor Superintendente do Grupo Líder, fez um balanço de suas ações políticas durante o ano de 2008 e deixou sua mensagem de otimismo: “Aqui estamos reunidos para celebrar a vida e, nessa época, a palavra cidadania é que coloco em evidência.

Cidadania é o sonho do século XXI, que todos nós, brasileiros, temos que perseguir.

O Brasil avançou muito nos últimos anos, nunca houve tamanha liberdade no país, estabilidade econômica, mas ainda existem diferenças sociais, distâncias entre pessoas e regiões, que são inaceitáveis e estão aí a nos desafiar.

E na construção de uma cidadania plena para todos os mineiros e brasileiros, oferecer um sistema político de qualidade é absolutamente essencial.

Por isso, desejo que 2009 seja o ano em que consagremos valores fundamentais do ser humano e que criemos o espaço para plantar sementes de democracia, liberdade, justiça e solidariedade”.

O parlamentar ainda fez questão de ressaltar que essa árvore de Natal é um presente do Grupo Líder para os cidadãos muriaeenses, que vêm acompanhando o nascer, o crescer, a trajetória do grupo ao longo dos seus 50 anos.

O público que prestigiou o evento se emocionou com as músicas tocadas pela Banda Sociedade Musical União dos Artistas, regidas pelo maestro José Luiz Vargas e também com o Coral Cantare, da Fundação de Cultura e Arte (Fundarte).

Em meio a um espetáculo de show pirotécnico as luzes da árvore foram acesas pelo prefeito de Muriaé e Diretor Presidente do Grupo Líder, Sr.

José Braz.

Agência Trabalhista de Notícias