Deputado Braulio Braz visita municípios da Zona da Mata de Minas Gerais

PTB Notícias 28/10/2009, 12:19

Na intenção de estreitar a relação política com autoridades da Zona da Mata de Minas Gerais, o deputado estadual Braulio Braz visitou recentemente três cidades da região.

Prefeitos e ex, vereadores e lideranças dos municípios de Além Paraíba, Eugenópolis e Antônio Prado de Minas, estiveram presentes em reuniões, no intuito de levar ao conhecimento do parlamentar os pleitos mais urgentes de suas localidades.

O primeiro encontro aconteceu em Além Paraíba, na residência da assessora de imprensa municipal, Sônia França.

Estiveram presentes o prefeito, Wolney Freitas; o secretário de Turismo, Lazer, Cultura e Esportes, José Mauro de Freitas; a secretária de administração, Vânia Freitas; o presidente da Câmara Municipal e vereador, João de Deus; o líder político, Ocimar de Castro Neto e o ex-vereador, Márcio França.

Mais tarde, Braulio esteve em Eugenópolis, onde reuniu-se com os vereadores, Walkerley Fortine Pereira (Lelei), Luís Carlos de Oliveira, Verônica Barbuto Cruz Andrade, o presidente da Câmara Municipal, José Luciano de Paula Barbosa e os ex-prefeitos, Vasco Navarro Rodrigues Caldas e Izonel Cruz Pimentel.

A reunião objetivou discutir sobre parcerias.

À noite, Braulio Braz seguiu viagem para Antônio Prado de Minas, onde se reuniu na residência do Dr.

Emílio Carlos, filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Compareceram os vereadores, Edésio Cabral Pereira, José Luiz Batista, Mauri Leandro, Welison Sima da Fonseca (Sansão), os ex-prefeitos Lourival Pereira Metello e Edison Franzini, e demais lideranças.

Preocupado com todos que habitam em sua base política, Braulio Braz procura sempre estar presente na região e ciente das reais necessidades da população, intervindo junto ao governo para que seus pleitos sejam prontamente atendidos.

fonte: Assessoria de Imprensa do Deputado Braulio Braz (PTB-MG)