Deputado Campos Machado escreve mensagem de Natal a correligionários

PTB Notícias 25/12/2010, 20:33

O Deputado Estadual e presidente do PTB de São Paulo, Campos Machado, escreveu em seu Blog pessoal uma mensagem de Natal e Ano Novo aos correligionários.

Leia a mensagem na íntegra abaixo: Quero agradecer a cada companheiro e companheira do PTB, aos nossos amigos e correligionários, pela dedicação e amor às cores e tradições do nosso Partido, nesse ano de 2010.

Esforçamo-nos, todos nós, para que o nosso senador Romeu Tuma alcançasse a merecida vitória – mesmo com seu afastamento da campanha.

Ainda assim, ele foi agraciado com quase 4 milhões de votos! A sua perda, é irreparável, mas os seus exemplos – como homem, político e pai de Família, constituirão, sempre, luzeiros a guiar-nos na vida.

Aos nossos candidatos e candidatas a deputados estaduais e federais, a minha admiração, pois realizaram um agenda extremamente positiva, com ótimas ideias e propostas que serão debatidas nas instâncias do PTB.

Agradeço por todo o empenho na campanha de Geraldo Alckmin, que resultou na vitória incontestável, ainda no primeiro turno, assim como o apoio a José Serra.

Assim, faço mais um pedido: que, nessa época tão especial, em que desfrutaremos de momentos de muita alegria, junto aos nossos entes queridos, elevemos o pensamento e peçamos as bençãos de Deus, para que tenhamos a sabedoria, a saúde, a coragem de lutar por uma sociedade mais justa, e, verdadeiramente, a capacidade de amar, uns aos outros!Eu, e a nossa incansável presidente Marlene, que liderou exemplarmante essas maravilhosas Mulheres do PTB, continuaremos, sempre, a empunhar, no mais alto grau, a gloriosa Bandeira do Partido Trabalhista Brasileiro:AMOR, FÉ E ESPERANÇA !Que as alegrias do Natal se estendam por todo o ano de 2011! * Agência Trabalhista de Notícias com informações do Blog do Deputado Campos Machado